RH Vendas tem quase 600 vagas de emprego no Rio de Janeiro



Você que está procurando emprego em agências de recrutamento: a RH Vendas está com 575 vagas em diversos níveis de escolaridade para várias funções em área comercial para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A maior fatia das oportunidades é para vendedor interno e externo, mas há ainda vagas para corretor imobiliário, operador de televendas, vendedor de ferramentas, auxiliar e assistente de vendas. Dependendo da empresa, a exigência de ensino varia; já os salários estão entre R$600 e R$2 mil, junto com diversos benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, comissão e assistência médica após três meses, dependendo do local.



Os currículos devem ser enviados pelo site www.rhvendas.com.br, no link “Nossas Vagas”, até o dia 26 de abril. Quem já tem cadastro, é só clicar na oportunidade de interesse e se candidatar.

Por Raphael Ramirez



Leia também:  Drink Café abre 10 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. sou aposentado por tempo de contribuiçao,tenho 56 anos e me sinto em condiçoes de voltar ao mercado de trabalho pra no sentido de aumentar a minha renda, sera que ainda tenho chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *