Vaga para Bacharel em Direiro na região do Vale do Paraíba (SP)



Empresa localizada na região do Vale do Paraíba admite profissional com formação completa em Direito, para atuar no departamento de cobrança jurídica, no cargo de profissional de cobrança. Os candidatos não precisam apresentar a carteira da OAB de início, e serão contratados no regime de CLT, com benefícios nas áreas de transporte e alimentação e irão atura em escritório jurídico, executando cobranças bancárias.

Os interessados devem enviar CV atualizado para desenvolvimento.negocios@hotmail.com, incluindo o código da vaga (Cob/2010) bem como a pretensão salarial. Esta vaga é destinada a candidatos que residam em São José dos Campos e Jacareí.



Boa sorte a todos!

Por Cris Keller



Leia também:  Griletto abre 300 Vagas de Emprego em SP

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Concluie o curso de Direito em Julho de 2010, e espero por uma oportunidade de emprego para Bacharel em Direito, pois ainda não possuo a carteira da OAB. No anúncio observei que existem vagas para o Ceará, estado que moro. Como faço para concorrer a estas vagas, por favor entrem em contato. Obrigado pela atenção!

  2. Sou recém-formada em jornalismo pela Universidadede de Taubaté, (conclusão em dezembro de 2009). Atuo como reporterna Rádio Metropolitana(cobertura jornalistica no Vale do Paraíba) desde novembro de 2008. Atualmente estouno mesmo veículo, na coordenação da equipe de jornalismo.
    Busco oportunidades de emprego na área de comunicação e assessoria de imprensa na região do Vale do Paraíba ou na Capital paulista. Possuo Inglês Avançado (formação pelo Callan Method)e Espanhol Básico.

  3. Sou profissional de química com 30 anos de experiencia em laboratório, preparação de soluçoes e análises de rotina, controle de qualidade e meio ambiente, análises de agua e insumos no ramo de celulose e papel etc; Recém formado (bacharel em Direito)com inglês basico CCAA, normas série ISO 9000,14000 etc. Procuro emprego na região do vale do paraiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *