Neo Química abre Vagas de Emprego para Analista e Técnico de Laboratório



A Neo Química, laboratório farmacêutico está com três vagas em aberto: Analista de Laboratório I, Técnico(a) de Laboratório e Analista de Desenvolvimento de Produto I.

Para Analista de Desenvolvimento de Produto I é necessário curso superior completo em Farmácia ou Química Industrial, experiência na função e disponibilidade para trabalhar em turnos. A função consiste em realizar testes pilotos na definição mais adequada ao projeto e organizar documentação e informações referentes aos projetos.



Já o candidato a Técnico de Laboratório deve possuir o curso técnico em Química completo e vivência na função. As atribuições diárias serão coletar e analisar diariamente amostras de água utilizadas verificando a qualidade dos produtos.

O Analista de laboratório I terá que Executar análises físico-químicas de menor complexidade.



Mais informações sobre as vagas no site www.vagas.com.br

Por Fernanda Peixoto

Leia também:  Rosa dos Ventos abre 25 Vagas de Emprego para Trabalhar em Navio

Outros Conteúdos Interessantes

10 Comments

  1. preciso de um emprego pela manha que seja em creche estou cursando pedagogia tenho esperiencia ja trabalhei auliando em varias escola

  2. Gosto muito de trabalhar com os produtos NEO QUÍMICA, gostaria de fazer parte dessa conceituada empresa em Aracaju/Sergipe como Promotora/ Vendedora.

  3. Sou formado em Gestor de Agronegocio,estou cursando Técnico em Química,estou há procura do meu primeiro emprego no ramo de Técnico em Química Grato Pedro Rossi

  4. Sou formado em química, tenho mestrado em química analítica na USP de São Carlos, curso de auxiliar de manipulação de fórmulas farmacêuticas, curso de gás mineral e petróleo desejo uma vaga como de analista de laboratório na neo química de campinas.ASS: marco túlio cardoso de sousa.

  5. Alem do curso tecnico em quimíca também sou formado em matemática, gostaria de fazer parte de sua equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *