Copa abre Vagas de Emprego em São Paulo – CAT-SP



A chegada da Copa do Mundo 2010 na África movimenta a abertura de empregos em lojas de departamento do ramo esportivo. Em São Paulo, os postos do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho da capital paulista, estão oferecendo 654 vagas de emprego, sendo 90 exclusivas para lojas de artigos esportivos.

Ao todo, são 402 vagas para vendedor, 32 para auxiliar de loja, 75 para operador de caixa e 55 para auxiliar de estoque. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 869,00 conforme a função. Além do salário, estão sendo oferecidos os benefícios de assistência médica, vale-transporte, uniforme e treinamento.



Os interessados devem comparecer a uma das unidades do CAT munidos de RG, CPF e carteira profissional nos seguintes bairros: Interlagos, Jabaquara, Itaquera, Itaim Paulista, Lapa, Santana, Casa Verde e Luz.

Fonte: R7



Por: Camila Porto de Camargo

Leia também:  Vagas de emprego e estágio na Fundação Estudar em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

8 Comments

  1. oi sou chileno mora aqui em brasil 25 años falo español,me gustaria muito trabajar com atendente para atender turista em essa cpoa do mundo obrigado

  2. Olá, meu nome é Rodrigo, moro no Brasil e sou Brasileiro,desde criança estudo a lingua inglesa praticamente sozinho, hoje, tenho um vasto conhecimento pelo o idioma, sou tambpem professor particualar a atualmente faço faculdade. tenho prestatado serviço de tradução simultãnea, do Inglês para o Portugues e do Português para o Inglês,e busco uma oportunidade de trabalho.
    aguardo respostas
    sinceramente: Rodrigo

  3. Sou brasileira e moro na España desde 2000. Atualmente estou na Alemanha fazendo intercambio estudantil en Turismo e aprendendo alemáo.
    Tenho curso superior de Turismo feito em España. Falo portugues, espanhol, ingles e espero que até a copa, bastante bem o alemáo, e um pouco de frances.
    Gostaria de trabalhar na copa porque seria uma satisfaçáo trabalhar en um evento desta envergadura em meu país.
    Tenho experiencia com turistas pois trabalho ha 10 anos en hotel 5 estrelas em España. Posso trabalhar em qualquer cidade, embora minha familia esteja em Sáo Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
    Obrigado por sua atençáo.

  4. oi sou brasileira moro na california a 4 anos e 2014, estou voltando pro brasil, tenho familia em sao paulo, salvador, recife,tocantins… procuro emprego na copa, falo ingles,espanhol e claro portugues.obrigada

  5. gostaria muito de trabalhar na copa sou dinamica e apta a trabalhar em equipe moro em são paulo mas aceito ir para quaquer lugar do estado do Brasil agradeço desde já Francisca

  6. Ficarei muito realizada e feliz, em trabalhar na copa.Sou professora de Educação Física e gosto muito de futebol.

  7. gostaria muito de trabalhar na copa sou dinâmica extrovertida e apta a trabalhar em equipe,e aceito muito bem mudanças desde já agradeço nivea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *