SPCOM abre 4 mil Vagas de Emprego para Call Center



A economia brasileira tem suplantado qualquer tipo de expectativa, tanto que líderes do governo e empresários acreditam em Produto Interno Bruto (PIB) acima dos 5% já neste ano. Relacionado à expectativa, o campo empregatício tem possibilitado o sonho de muitos brasileiros, sejam aqueles que almejam aumento salarial, novos cargos e mudança de emprego, sejam outros que ambicionam recolocação profissional.

Um dos setores que melhor tem empregado é, sem dúvida, o de Teleatendimento, ou Call Center. A SPCOM, empresa da área, acaba de abrir inscrições para o processo seletivo que visa preencher mais de quatro mil vagas em regime CLT.



Segundo a assessoria de imprensa da companhia, os requisitos básicos para concorrer a uma das oportunidades é ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio em curso e conhecimentos básicos em informática.

Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale-lanche, cursos gratuitos de informática e língua inglesa, além de curso superior com desconto, são os principais benefícios oferecidos.



Para se cadastrar o interessado deve enviar seu currículo, sem prazo estipulado, pela página www.spcom.com.br ou para o e-mail talentos@spcom.br. Outra opção é comparecer, pessoalmente, à Rua José de Oliveira Coutinho, 10 – 3º andar. No último caso, é necessário levar CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência e carteira profissional de trabalho.

O processo de seleção abrange dinâmicas de grupo, provas na língua portuguesa e conhecimentos de internet. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 3616-7575.

Por Luiz Felipe Erdei

Leia também:  Holden RH - Emprego para Operador de Teleatendimento em Porto Alegre

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *