Riachuelo abre vagas de Estágio em Logística


  

O senso popular diz que após cursar ensino superior as oportunidades de emprego são maiores. Sim, isto tem lá sua verdade, mas aos que atualmente estudam ou já estudaram, sabem que isso não é tão simples, pois com o mercado extremamente competitivo, um “azinho” a mais confere todo o diferencial.

Um atalho para se chegar onde se almeja correlatamente à área estudada é o ingresso em um estágio. Para suprir, pelo menos parcialmente, a questão, a Riachuelo acaba abrir seu Programa de Estágio em Logística, com oportunidades voltadas ao Centro de Distribuição de Varejo Têxtil da América Latina, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.




As vagas são para estudante do último ano em Administração, Economia, Engenharia, Logística, Matemática, Tecnologia da Informação e áreas afins. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o objetivo do intento é atrair pessoas para participarem do processo de desenvolvimento de Supervisores do Centro de Distribuição da rede.

Os interessados devem enviar seus currículos para o endereço eletrônico rhestagioriachuelo@riachuelo.com.br até 20 de maio. Aqueles que conseguirem terão diversos benefícios, dentre eles assistência médica, restaurante no local, vale transporte ou vale estacionamento e seguro de vida.

Por Luiz Felipe T. Erdei


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário