GM tem 200 vagas de emprego em São Caetano e Mogi das Cruzes (SP)



A empresa General Motors do Brasil abriu 200 oportunidades de trabalho. Estão disponíveis 130 vagas para a unidade de São Caetano do Sul e 70 vagas para a unidade de Mogi das Cruzes.

O pré-requisito para participar é ter ensino médio completo. Porém, o vice-presidente da empresa, José Carlos Pinheiro Neto, ressalta que será dada prioridade para quem já foi funcionário da GM, incluindo os que atuavam no terceiro turno que foram dispensados no ano passado.



Os candidatos devem efetuar cadastro no site www.chevrolet.com.br. Além dessas vagas há também 103 oportunidades nos quadros da GM para engenheiros, mecânico de testes, ferramenteiros, modeladores, motorista de testes e projetista mecânico. Estes devem acessar o site www.elancers.net e se candidatar.

Por Mauro Tavares



Leia também:  Grupo RBS abre vagas de emprego e estágio em Porto Alegre

Outros Conteúdos Interessantes

9 Comments

  1. Gostaria muito de poder fazer parte dessa grande familia que é a General Motors do Brasil. Pois desde criança sou um admirador nato da GM.

    ATT:
    Itanajá Assis

  2. Queria deixar aqui a minha indiguinação com a injustiça que as montadoras fazem com os candidatos a vagas de empregos.Pois um conhecido entrou na empresa no terceiro turno mas a grande injustiça estar por vir é que a esposa do mesmo é nada mais que engenheira na empresa.A pergunta é sera que a engenheira esta precisando que o marido entre lá?ou sera que era melhor dar uma vaga a quem realmente precisa?Pois tive a informação que os dois juntos ganham mais de 10 mil de reais.É melhor a gm rever esses conceitos e ajudar os pais de familias que precisam.Mas mesmo asssim que DEUS ajude a gm.

  3. Desejo muito pleitear uma vaga na GM em São Caetano do Sul,na função de Técnico de Segurança do Trabalho.Pois tenho bastante esperiência na área de segurança,como dá um treinamento,curso de cipeiros e organizar documentação para o Minitério do Trabalho,quando necessário for.E cuidar da segurança inteiramente, evitando que aconteça acidentes.
    Tenho o ensino médio completo,e outros cursos na área administrativa e de informática. Moro na rua Tibagir,158 em São Caetano do Sul.

  4. Gostaria muito em fazer parte dessa familia que se chama GM.Pois estaria realizando um grande sonho.Obrigada

  5. Gostaria que estes anuncios em relação a cadastrar se a vaga, sete dias gratis, isto é palhaçada, se estou desempregado como vou pagar para participar da vaga, pode ser mais simpres,ex:Concorra-se a esta vaga, anex seu curriculo AQUI!
    Deixa este lance de cadastro pra depois,obrigado.

  6. Vamos ver se a GM vai efetivar alguém,pois acho q na primeira queda de vendas irá dispensar todos os seus 500 contratados q tem hoje dentro da fabrica,e continua com seus queridos funcionários aposentados,etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *