Máquinas Piratininga vai abrir 1,9 mil vagas de emprego em Ipojuca (PE)



A indústria metalúrgica pernambucana Máquinas Piratininga está construindo uma planta industrial no Complexo Industrial e Portuário de Suape (Ipojuca-PE) para a fabricação de torres eólicas e peças para as indústrias petroquímica e naval.

A empresa, que está há mais de 40 anos no mercado, tem uma fábrica instalada no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, onde são fabricados equipamentos e peças para os segmentos metalúrgico, sucroalcooleiro, de mineração, cimento, papel e celulose.



A nova unidade de Suape deverá começar a funcionar ainda este ano, no mês de dezembro. Em plena operação, vai gerar 1.900 empregos: 400 diretos e outros 1.500 indiretos. A indústria vai precisar contratar caldeireiros, engenheiros, soldadores e técnicos mecânicos.

Quem quiser se antecipar poderá acessar o site da empresa e se cadastrar. O endereço onde o candidato pode preencher o currículo é o seguinte: www.mpn.com.br.



Por Alexandre de Souza Acioli

Leia também:  Work Able - Emprego Temporário para Agente de Trade Marketing

Outros Conteúdos Interessantes

12 Comments

  1. sou eletricista fiz eng eletrica sem concluir a faculdade de eng , tenho curso tecnico de torneiro mecanico e sou soldador tambem

  2. sou eletricista fiz eng eletrica sem concluir a faculdade de eng , tenho curso tecnico de torneiro mecanico e sou soldador tambem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *