Vaga para instrutor de ensino profissionalizante na Espro SP



A Espro, é uma organização do 3º Setor que atua na inclusão de jovens no mercado de trabalho através da Lei do Aprendiz. A instituição abriu vaga de Instrutor de Ensino Profissionalizante para atuar na cidade de Santos – SP.

A contratação será no regime CLT com salário de R$ 1.500, acrescido de assistência médica e odontológica, vale refeição e vale transporte. O expediente será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17hs.



Para se candidatar é necessário que o profissional tenha experiência na área educacional como professor, de preferência com adolescentes. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de maio para o e-mail rodrigo.toledo@espro.org.br com o assunto "SANTOS".

Por Mauro Tavares



Leia também:  Sistema Elite abre Vagas para Professor e Monitor no RJ

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Bom dia, gostaria de candidatar-me à vaga, porém o e-mail acima citado não está funcionando. Fico no aguardo, e desde já, agradeço a atenção.

  2. Já participei com vocês do Espro dando uma palestra ao jovens e a turma que me convidou foi da aluna Anna Carolina Pires, foi bem emocionante e gostaria de poder me inscrever, gosto muito dessa área de ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *