Rede Puras oferece vagas de emprego para Portadores de Necessidades Especiais



Os restaurantes da rede Puras, de refeições coletivas, dispõem de vagas nos Estados do Amazonas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

As vagas são para as funções de Auxiliar Administrativo, Copeira, Cozinheira, Oficial de Cozinha e Oficial de Serviços. Todas para serem ocupadas por portadores de necessidades especiais.



Quem tiver interesse tem que se apressar, porque a contratação é por ordem de chegada. O cadastro de candidatos no site da empresa só será permitido enquanto as vagas estiverem em aberto.

Então corra! Acesse imediatamente o site www.puras.com.br e vá direto ao link “Trabalhe Conosco” e preencha o formulário.



Por: Alexandre de Souza Acioli

Leia também:  Gelre tem 8 mil vagas de emprego em SP, SC, BA e PE

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. S Sou funçinaria da empresa ha dois anos ,e estou de ferias ,egostaria de conhecer meus novos companheitos das outras unidades . Trabalho na Vale na unidade de CubatÃO.

  2. Sou pne , auditiva parcial , estou aprocura de emprego em goiania ou aparecida de goiania go . Ensino fundamental , cnh ”B” curso de libras , operador de empilhadeira e curso de eletricista predial . procuro
    trabalho de auxiliar de produção , deposito , almoxarifado ou motorista , tenho experiencia . Sou responsavel , organizado e capaz de integrar o mercado de trabalho . Desde de agradeço por uma oportunidade , grato .

  3. Sou portadora de necessidades especias locomotora não cadeirante.Sou formada em nutrição clinica,e curso de pós em nutrição clinica em finalização.Porem a dificuldade que tenho de conseguir emprego e devido as vagas que não são disponibilizadas para pessoas com deficiencia porem com nivel superior! Moro na Bahia e gostaria de saber se esta empresa disposibiliza vagas para minha area de atuação! Grata pela atenção aguardo retorno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *