Curso de Contratação e Gestão de Pessoas com Deficiência em São Paulo (SP)

O IDORT/SP estará promovendo no dia 29 de Junho de 2010 (Terça-Feira) um curso sobre Contratação e Gestão de Pessoas com Deficiência.

O Curso tem como objetivo principal oferecer ferramentas para que profissionais de Recursos Humanos, Psicólogos, Sociólogos e Administradores possam realizar a inclusão de pessoas com deficiência nas empresas. Além de orientar, o curso visa mostrar a realidade e dificuldades que os portadores de deficiência sofrem no Brasil.

O Curso será realizado no Edifício Eluma, localizado na Avenida Paulista, número 1.294, 1º Andar.

O valor do curso é de R$850,00 ( valor incluso Coffe-Break, Material Didático, Certificado e Estacionamento).

Para maiores informações acesse aqui ou então ligue para (11) 2847-4400

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Ver Comentários

  • gostaria de mandar omeu curiculo como faço....

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies