Cursos profissionalizantes gratuitos em São Paulo – 1.200 vagas



O Centro de Atendimento do Trabalhador (Ceat) do Estado de São Paulo está com 1.200 vagas em cursos de qualificação profissional destinados a beneficiários do Programa do Governo Federal Bolsa Família. Em parceria firmada entre o Ministério do Trabalho e do Desenvolvimento Social, o Ceat espera recrutar profissionais entre 18 e 60 anos que buscam uma recolocação no mercado de trabalho.

Dentre as qualificações contempladas pelos cursos estão as de cozinheiro, com 450 vagas; garçom/garçonete com 510 vagas; barman ou barwoman com 90 vagas; recepcionista com 30 vagas; camareira/arrumadeira com 30 vagas; auxiliar operacional de eventos com 30 vagas e mensageiro/capitão porteiro com 30 vagas.



Participe gratuitamente de um desses cursos e garanta mais uma oportunidade em sua carreira. Confira os locais dos cursos, bem como os procedimentos de inscrição no portal do Ceat e participe dessa ação!

Por Camila Porto de Camargo



Leia também:  Vagas de trabalho no Instagram em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Bom dia estou procurando um curso de cabelereio,gratuito,pois estou desempregada tenho 38 anos e estou numa faze ruim gostari de saber quando abrira vagas de cabelereira
    espero receber resposta o mais rapito possivel ja mandei e- mail para varios locais mas infelismente não me responderam agrade-ço desdeja ja vossa compreenção Edina Doria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *