Emprega São Paulo tem 2 mil vagas de emprego



O Emprega São Paulo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo está com mais de 2.000 oportunidades de trabalho em todo o estado. Dentre as funções a serem desempenhadas pelos candidatos estão as de motoristas (1.129 vagas) e vendedores (1.156 vagas).

Se você possui algum tipo de experiência em um desses segmentos, não pode deixar de participar. Se inscreva pelo site do Programa e compareça a uma das unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT’s) da Barra Funda, Itaim Paulista, Campo Limpo, Jaçanã e Poupatempo Sé, munido de documentos pessoais e carteira de trabalho.



Para mais informações, consulte o site do órgão no www.emprego.sp.gov.br.

Por Camila Porto de Camargo



Leia também:  Trabalho ComboCp 360° - Vagas de emprego em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Boon,tenhu 16 anos e ja trabalhei em padaria fiquei 10 meses trabalhando no balcão,fiquei 6 meses no registro e depois sai,sai por problamas que tava acontecendo la,mais tenhu muita vontade de aprender mais outros tipo de coisas.

  2. bom tenho19 anos ja trabalhei de garçonete de recepsionista e de secretaria
    só que foi todo sem carteira registrada sou casada tenho um filho de 2anos e 7meses meu marido trabalha so que nois pagamos aluguel e eu presiso de um emprego

  3. Jeferson, hoje em dia para sua idade (suponho que você deve estar entre 16 para 17 anos ), está tendo, oportunidade que eu não tive, muitas empresas estão contratando jovens como você no projeto do Jovem Aprendiz, se escreva no site do CIEE, de uma olhada também nos cursos que SENAI e SENAC e SEBRAE oferecem cursos super legais e inclusive se não me engano alguns são gratuitos.
    Boa Sorte
    Adriana

  4. Boa tarde,meu nome e jerferson estou cursando o primeiro ano do ensino médio na ETEC. Estou a procura do meu primeiro emprego,mas parece que a oportunidade para jovens como eu no primeiro emprego está deixando a desejar. Sinto que tem muita chance para nós primários a procura de algo,que por exemplo meu sonho de trabalhar. Será que um dia terei oportunidade no mercado de trabalho. Será que terei essa resposta.
    obrigado atenciosamente:Jeferson Jorge Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *