Trabalho em Cruzeiros – Empresa abre 1.000 Vagas


  

A Royal Caribbean acaba de anunciar a abertura de mil vagas para atuação dentro de cruzeiros, em pleno alto mar. A seleção, segundo a assessoria de imprensa da companhia, ocorrerá na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

As oportunidades são para as áreas de entretenimento, espetáculos, gastronomia, hotelaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de camareiro, garçom, bartender, caixa, gerente de recepção etc. Para fazer parte do processo seletivo o candidato precisa ser maior de 21 anos, falar a língua inglesa fluentemente, ter conhecimentos na área almejada e 2º grau concluído. Os salários vão desde US$ 550 a R$ 2 mil.




O intencionado, dentre desses pré-requisitos, deve encaminhar currículo completo, em inglês, ao endereço eletrônico vagasrcclsul@gmail.com.

Para saber maiores informações, acesse este link.

Por Luiz Felipe T. Erdei


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




3 comentários em “Trabalho em Cruzeiros – Empresa abre 1.000 Vagas

  1. Rodrigo Nogueira

    Gostaria de saber como participar da seleção para trabalhar em cruzeiros.
    Att. Rodrigo Nogueira

    Responder
  2. Rodrigo Obregon de Mattos

    Bom dia , meu nome é Rodrigo moro em Porto Alegre e tenho vontade de fazer parte dessa equipe de trabalho, sou formado no curso de comissário de bordo e tecnólogo em Radiologia (ULBRA).
    Tenho ingles e espanhol fluente, desde já agradeço.

    Responder
  3. Edinaldo paulino da silva

    olá, como posso me escrever neste processo de seleção? Pois gostaria de uma oportunidade de trabalhar nesta empresa. Pois estou disponível para qualquer eventualidade. Obrigado. fone. 35359831 e 79994973

    Responder

Deixar um Comentário