Vale abre 160 vagas em Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência




A empresa Vale está com inscrições abertas para seu Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência. No total são 160 vagas disponíveis, para candidatos com ensino médio, técnico ou superior completos em várias áreas. Saiba todas as oportunidades aqui.

As vagas são para as filiais da empresa espalhadas por diversos estados, sendo eles: Minas Gerais – 50 vagas; Rio de Janeiro e  Espírito Santo – 35 vagas para cada um; e Pará e Maranhão – 40 vagas para ambos.


Interessados devem fazer cadastro na página 'Oportunidades' do site oficial da empresa (www.vale.com). Os contratados receberão salário, cujo valor ainda não foi duvulgado, mais plano de saúde e vales refeição e transporte, além de participação nos lucros da empresa.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins




1 comentário em “Vale abre 160 vagas em Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência

  • · Editar

    senhores e com muito pesar que faço um comentario negativo sobre o assunto!
    infelismente a minha larga compreenção quanto a dificuldade das empresas contar com deficientes qualificados no mercado de trabalho me deixa meio sem esperança!
    pois mesmo com as recomendações da carta magna, onde diz; todos tem que ter por igual oportunidade. estamos hora vendo deficientes acreditando que e mais facil receber um mizero axilio do governo do que se sentir humilhado de se esforcar-se tanto para fazer uma graduação no que se propõe e as empresas dedicando se em decidir o que eles devem saber fazer. ou sejá ser axiliar de alguma coisa!…mais ainda bem que existem deficientes osso duro de roer, e correm atrás do que se propoe…! mais são poucos que tem coragem.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *