Programa Qualifica oferece 130 Vagas para Deficientes no RJ


  

O bom momento brasileiro é justificado com base em concepções variadas, distintas, porém totalmente interligadas. A economia do país, por exemplo, apresentou no primeiro trimestre deste ano crescimento de 2,7% em confronto aos últimos três meses de 2009. A esfera empregatícia também ilustra desenvolvimento importante, tanto que Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego, há meses assinala criação de 2,5 milhões de novas vagas até o final de 2010.

Emprego, já mencionado, é uma das grandes preocupações dos empresários quando mão de obra qualificada é posta em xeque. Alguns reportam baixa suficiência, deixando aos trabalhadores pontos de interrogação em suas cabeças. O Programa Qualifica, projeto social da Microlins Franchising, anunciou recentemente a existência de 130 oportunidades a pessoas com deficiência.

O objetivo é recrutar, treinar e encaminhar pessoas com essas características, ao Rio de Janeiro, para cargo de operador de supermercados. A assessoria de imprensa do Qualifica indica que para fazer parte do intento os interessados precisam levar currículo e laudo médico expedido nos últimos seis meses.




Os escolhidos serão contratados por empresas com parceria estabelecida na Microlins e receberão os benefícios mais comuns do mercado, tais como salário fixo, vale transporte, vale refeição e plano de saúde. As inscrições ao Programa Qualifica podem ser feitas nos endereços abaixo:

Avenida Rio Branco, 173 – Centro
Estrada dos Três Rios, 74 – Freguesia (Jacarepaguá)

Para saber outras informações acesse o site do programa neste link.

Por Luiz Felipe T. Erdei


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Programa Qualifica oferece 130 Vagas para Deficientes no RJ

  1. carlos alberto

    PREZADA TODOS

    GOSTARIA DE SABER , QUE INFORMAR ABERTOS VAGA PORTADORES ESPECIAIS . SE EU PUDER LEVAR A CURRICULO ..
    Sous surdo normal labial e leitura tbm lingua de sinais ..

    aguardo a retorno me responda .

    Responder

Deixar um Comentário