Hospital Albert Einstein abre 114 vagas de emprego em São Paulo


  

Será inaugurada no mês de agosto uma nova unidade do Hospital Israelita Albert Einstein que atenderá os bairros de Perdizes e Higienópolis, situados na zona oeste de São Paulo. O hospital está realizando selação para diversos cargos de níveis médio/técnico e superior. No total são 114 vagas.

A grande maioria dos cargos são para médicos, de várias especialidades, alguns deles são na área de serviços gerais e auxiliares de enfermagem e técnico de raio-x. Veja todos as oportunidades disponíveis e a respectiva quantidade de vagas para cada uma delas aqui.




Para participar é só cadastrar seu currículo na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Hospital Albert Einstein (www.einstein.br). As contratações serão efetivadas no início de 2011. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




6 comentários em “Hospital Albert Einstein abre 114 vagas de emprego em São Paulo

  1. leandro peres gonçalves

    gostaria de uma oportunidade, para ganhar esperiencia de trabalho, estou cursando auxiliar de enfermagem e levo muita vocação obrigado

    Responder
  2. Sidnei Sousa da Silva

    Sou formado Técnico em radiologia médica, e gostaria de participar do processo seletivo,posso atuar na área de Raio-x, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Radioterapia, grato

    Responder
  3. roselaine Aparecida Rodrigues relva

    Já trabalho na área da saúde há 12 anos, na função administrativa, e gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar em hospitais. Gosto de trabalhar em equipe e com atendimento a clientes.
    Quem sabe através des E-Mail em consiga…

    Responder
  4. FABIANA

    OLA TUDO BEM???
    NESSE SEMESTRE ACABEI OS MEUS ESTUDOS E ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO PARA PODER FAZER O MEU TÃO SONHADO CURSO DE ENFERMAGEM SE PUDEREM ME AJUDAR COM O MEU SONHO FICAREI MUITO GRATA.
    AGRADEÇO A ATENÇÃO!!

    Responder
  5. Gabriela Santos Pereira Rabelo

    Tenho 17anos,estou muito afim de trabalhar nesta empresa, e fico esperandoa resposta.
    Obrigada,Gabriela.

    Responder

Deixar um Comentário