Gol abre Vagas de Emprego para Deficientes em São Paulo

Categoria: Deficientes, Emprego, Gol, São Paulo

  

A GOL, uma das maiores companhias aéreas do Brasil, está com processo seletivo aberto para ocupar vagas de teleoperador homebase, para pessoas portadoras de deficiência física. O trabalho será realizado a partir da própria casa dos selecionados.

O salário oferecido pelo cargo é de R$ 704,39, com carga horária de 6h diárias com uma folga por semana. A empresa oferece também beneficio viagem, seguro de vida e assistência médica. Também serão pagas valores de vale-transporte e alimentação, mesmo com o trabalho em casa.




Para participar os interessados devem ter entre 18 e 35 anos, ensino médio completo, conhecimentos intermediários no Pacote Office, conhecimento de ortografia e boa comunicação.

Para participar os candidatos devem entrar em contato pelos telefones 800 725 1725 (ligações de fixo) e 11-3206-4455 (demais ligações) ou enviar currículo para o e-mail plura@plura.com.br. Colocar no assunto do e-mail GOL.

Por R.D.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




4 comentários em “Gol abre Vagas de Emprego para Deficientes em São Paulo

  1. selma terezinha alves da silva

    gostaria de receber proposta de emprego p deficientes na região de americana-sp

    Responder
  2. selma terezinha alves da silva

    fiz reabilitação na area de atendimento ao cliente e me encaixo nas vagas p deficientes . gostaria de receber proposta de emprego nesta area , na região de americana-sp

    Responder

Deixar um Comentário