Trainee AmBev 2011 – Inscrições





Na próxima segunda-feira, a AmBev abrirá as inscrições para o Programa AmBev Trainee 2011, que dura dez meses, sendo que uma parte é realizada no exterior. Os candidatos aprovados começam a trabalhar na empresa em janeiro do ano que vem.

Os interessados devem se candidatar até o dia 7 de setembro pelo site do programa. Podem participar da seleção jovens com previsão de formatura para dezembro de 2010 ou que tenham se formado há no máximo dois anos.


Os cursos requeridos são administração, análise de sistemas, engenharia, ciências (contábeis, da computação e econômicas), direito, economia, estatística, marketing, publicidade, física, química, processamento de dados, matemática, relações internacionais e sistemas da informação.

Ao todo, o processo seletivo tem duração de cinco meses e inclui testes de raciocínio lógico, português e inglês, além de uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais com gestores da área e com o presidente e diretores da empresa.

Por Beatriz Farrugia




3 comentários em “Trainee AmBev 2011 – Inscrições

  • Sou formada em Gestão de RH, e minhas experiencias profissionais são da area Administrativas, gostaria de poder fazer parte do quadro de funcionarios da Ambev para que e-mail eu posso enviar meu curriculum para tera oportunidade de participar de um processo celetivo?

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *