Emprego para Deficientes no Banco Santander





O Banco Santander está com inscrições abertas para o “Programa de Capacitação de Pessoas com Deficiência Santander”, que visa oferecer uma formação bancária a pessoas com qualquer tipo de deficiência.

Ao todo, há 400 vagas para o projeto e as inscrições devem ser feitas através dos telefones 0800 725 1725 e (11) 3206 4455, ou do endereço de e-mail capacitacao@plura.com.br. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo.


Os selecionados para o programa irão passar por um treinamento de três meses, com carga horária de 4h diárias.

Durante esse período, os participantes vão receber uma bolsa auxílio e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, reembolso de academia, PAPE (Programa de Apoio Pessoal Especializado) e PRP (Programa de Participação nos Resultados).

Após o treinamento, os que tiverem concluído o curso irão ser direcionados para trabalhar em algum setor do banco, como call center, rede comercial, e administração.


Por Beatriz Farrugia



38 comentários em “Emprego para Deficientes no Banco Santander

  • · Editar

    Olá, Meu nome é Cleyton, sou deficiente auditivo e moro em Taboao da serra, SP.
    Gostaria muito de trabalhar com voces. Sou deficiente tenho laudo porem escuto um pouco da para entender e converso normalmente. Trabalho de forma organizada, com agilidade e qualidade. No aguardo da possibilidade de oportunidade.

    Responder
  • · Editar

    Prezado
    Gostaria de me candidatar a uma vaga, sou uma pessoa com deficiência auditiva, realizo uma leitura labial razoável, consigo me comunicar muito bem.
    E também gostaria de obter mais informações a cerca da vaga.
    Tenho 38 anos, meu nome Fatima Filgueiras, tenho conhecimento na área de informática, administrativa, contabilidade, faturamento, arquivologia e me adapto em qualquer área em que for treinado.
    No aguardo da possibilidade de oportunidade
    Atenciosamente.

    Responder
  • Olá, Meu nome é Jéssica Reis, sou deficiente auditiva e moro em Grajaú– SP.
    Sempre sonhei! Gostaria muito de trabalhar em uma de suas unidades e aprender mais sobre a área administrativa para futuramente conseguir uma oportunidade de crescimento.
    Meus pensamentos são de fazer uma faculdade para continuar a desenvolver meus conhecimentos e futuramente ser bem. Grata!

    Responder
  • Oi Bom Dia!

    Eu sou difidência auditiva que queria ir trabalho seu banco Santander.
    Moro ai de salvador e também o bairro é Barra.

    Me responda,aguarda!

    Abraço

    Responder
  • Olá sou deficiente fisica(derrame) e gostaria muito de fazer parte da seleção de voçes, ja trabalhei no bradesco e hsbc. esse telefone ainda existe?? ligarei para voces amanha, grata.
    Laila Vianna

    Responder
  • SEMPERE SONHEI EM TRABALHAR EM BANCO. PRECISO TRABALHAR ME DE ESSA OPORTUNIDADE DE TRBALHAR COM VOCE. TENHO UMA IDADAE DE 50 ANO.OBRIGADO. SOU DEFICIENTE AUDITIVA DOS DOIS OUVIDOS, USO APARELHO.QUERIA TER ESSA OPORTUNIDADE SOU DE PERNENBUCO/ RECIFE

    Responder
  • · Editar

    sou deficiente de coordenaçao motora,ja trabalho de auxiliar administrativo num hospital,mas queria tentar a area de banco,obrigada pela atençao.

    Responder
  • · Editar

    sou deficiente parapregio queiro enprego de motorista em carro adpitado eu agradeço se me derem esta opotunidade de trabanho.

    Responder
  • Por Gentileza estou a posiçao de experiencias de Trabalho peço que encontre a oportunidades.Estou Terminiando faculdades daqui 3 meses.Estou a procura de trabalho nao tenho mt conhecimentos.Estou a procura!agradeço atençao abraço!

    Responder
  • · Editar

    Oi
    Tenho 22 anos, moro em Viamão/RS e sou deficiente fisico.
    Gostaria de me candidatar a uma das vagas,pois creio que esta é uma boa oportunidade de emprego para mim, que tenho expectativas de crescer na vida; espero que possa ter uma oportunidade de trabalhar em uma das agências do Santander.

    Responder
  • · Editar

    Olá, meu nome é jaqueline de souza paulo
    sou deficiência auditiva faço faculdade ciências contábeis tenho curso tecnologicos administrativos!!! gostaria de fazer estágio no banco para ter uma experiência na área!!! moro em gravataí rs

    Responder
  • · Editar

    Bom dia!!

    Sou deficiente auditivo,eu mora em ipiranga então preciso emprego pra ajudar pra com minha familia e Tbm pagar conta e faculdade…

    Obrigadoo!!!

    Responder
  • · Editar

    Olá, Meu nome é Taline, sou deficiente auditiva e moro em Barueri – SP.
    Gostaria muito de trabalhar em uma de suas unidades e aprender mais sobre a área administrativa para futuramente conseguir uma oportunidade de crescimento.
    Meus pensamentos são de fazer uma faculdade para continuar a desenvolver meus conhecimentos e futuramente ser bem remunerada
    Meu número é: (11)9681-8253

    Responder
  • · Editar

    boaa noitee!

    Sou defciência auditiva,meu nome jaqueline,tenho 20 anos,eu mora a tatuape..meu obetijo persica de dinherio a minha familia e pegar faculdade…quee melhor postivo relaciomento com o amigos

    Responder
  • · Editar

    eu sou deficiente fisico,moro em cascavel-pr,estou concluindo meus estudos agora deviudo oproblema de saúde que tinha,fiz uma cirurgia e resolvi o problema,pretendo fazer uma faculdade e gostaria de arrumar o serviço numa agência bancaria para ter uma profissão boa e poder realizar os meus sonhos e objetivos.desdeja agradeço

    Responder
    • · Editar

      Boa noite Anderson, preciso entrar em contato contigo. Se possível, pode me ligar no telefone (45) 9-9999-8934, o meu nome é Anna Carolina, também sou de Cascavel – PR

      Responder
  • · Editar

    sou deficiencia auditiva, eu moro em candelária-rs, faz faculdade, faço curso ciencias contabeis , queria uaa vagas trabalha banco bracesdo em poorto alegre, difeciencia auditiva e mto dificil nao conseguir traballho.
    obrigada!
    ate mais

    Responder
  • · Editar

    Prezado

    Gostaria de me candidatar a uma vaga, sou uma pessoa com deficiência auditiva, realizo uma leitura labial razoável, consigo me comunicar muito bem.

    E também gostaria de obter mais informações acerca da vaga.

    Tenho 36 anos, meu nome Estela Elvira Gaspar, tenho conhecimento na área de informática, administrativa, faturamento, arquivologia e me adapto em qualquer área em que for treinado.

    No aguardo da possibilidade de oportunidade

    Atenciosamente,

    Estela Elvira

    Responder
  • · Editar

    Já trabalhei em banco, sou portador de poliomelite na perna esquerda, sou super feliz com a vida que Deus. Gostaria de voltar ao mercado e abrir mão do benefício do INSS que é pouco e tenho capacidade de trabalhar atendendo clientes tranquilamente, tenho 52 anos, bonito e muito simpático (minha mãe sempre disse isso) . Agradeço se me chamarem para trabalhar nessa excelente empresa do mercado financeiro. Abs e um FELIZ NATAL a todos.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *