AVAPE oferece 40 vagas de trabalho para Portadores de Deficiência em SP





A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE) está realizando processo seltivo que diponibiliza 40 vagas de trabalho, cujos salários variam entre R$ 500 e R$ 900, para portadores de necessidades especiais.

Os cargos oferecidos são: Operador de Telemarketing (Ativo e Passivo), Digitador – para as quais são necessários ensino médio – completo ou cursando – e conhecimentos de informática; e Produtor – que exige ensino fundamental completo e flexibilidade de horários.


Interessados podem efetuar suas inscrições no site oficial da AVAPE (www.avape.org.br) ou pelo telefone: (11) 3055-5000, para a capital paulista, e (11) 4993 – 9200, para as demais cidades do ABC paulista. As vagas são para a região metropolitana de São Paulo.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins




1 comentário em “AVAPE oferece 40 vagas de trabalho para Portadores de Deficiência em SP

  • · Editar

    procuro uma oportunidade de desenvolvimento proficional em areas que atendam as nesessidades da empresa ,dentro da organização que exijam de seua colaboradores melhoramento continuo e espirito empreendedor. acrecento meu curriculo proficional na intenção de colocar minhas competencia de aprendisado e vontade de superar todos os objetivos exigido pela empresa coloco-me a desposição para uma entrevista e maiores esclarecimento.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *