SESI Porto Alegre abre Vagas de Emprego para Dentistas



A Unidade Estratégica de Resultados e Saúde do SESI de Porto Alegre está selecionando Cirurgiões Dentistas, com Ensino Superior completo em Odontologia com registro no respectivo conselho. A vaga é para uma carga horária de 220 horas mensais.

Os interessados também deverão ter bons conhecimentos em atividades de prevenção, diagnóstico e tratamento das enfermidades da cavidade bucal. Os interessados também deverão ter disponibilidade de horários e também disponibilidade para viagens.



Dentre as atividades desenvolvidas pelo selecionado estão a realização de levantamento epidemiológico e aplicação de pesquisas, orientação e acompanhamento das atividades educativo-preventivas da entidade, entre outras.

Para participar da seleção os interessados deverão enviar e-mail para: curriculo@fiers.org.br, mencionando a vaga desejada no assunto da mensagem.



Por R.D.

Leia também:  Trabalho Agrale - Vagas de Emprego Abertas no RS

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Bom dia, sou Elisa Jacomette, da cidade de Guaíra, interior de São Paulo. Sou formada pela Unifeb Barretos-S.P., tenho 4 anos de experiência, boa comunicação e boa didática pra lhe dar com qualquer paciente independente do tratamento. Tenho experiência em atendimento no Hospital São Judas (Hospital do Câncer de Barretos-S.P.), onde executei trabalho em estágio voluntário por um ano em diagnóstico, tratamento de lesões e reabilitação bucal. Em minha clínica trabalho com dentística restauradora, estética, ATM, endodontia, cirurgia (inclusive de incluso/impactados e lesões), todos os tipos de próteses, periodontia, prevenção, e diagnósticos. Sei que esse anúncio foi postado à quase um ano, mas, se houver alguma vaga de emprego para cirurgião dentista clínico geral com uma boa experiência, me interesso. Tenho disponibilidade para mudar de estado, tenho carro próprio e disponibilidade para viagens se preciso for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *