Cursos Gratuitos em São Paulo – PlanteQ – 6 mil vagas



O Plano Territorial de Qualificação – PlanteQ, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho da cidade de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos voltados especificamente para pessoas com idade superior aos 30 anos.

Ao todo são 6 mil vagas oferecidas em cursos nas áreas de vendedor, atendente de lanchonete, auxiliar de escritório e operador de telemarketing. Os candidatos devem estar cursando ou já terem concluído o ensino médio.



Após a conclusão do curso os formandos serão encaminhados para empresas que possuem vagas de emprego abertas na áreas de atuação. Interessados tem até o dia 20 de agosto para efetuar suas inscrições, as quais devem ser feitas nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) espalhadas por diversos locais da capital paulista. Mais informações e endereços aqui.

Por Thiago Martins



Leia também:  CAT São Paulo seleciona 965 trabalhadores para Setor Alimentício

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. boa tarde fiz a escrição de auxiliar de escritório n o cat santana, gostaria de saber quando vai começar o curso pois nao fiquei com papel algum so me informarão que me ligariam para avisar,se puderem tb me avisar por e mail eu agradeço um abraço.

  2. como faço pra me inscrever no curso de tecnico de segurança do trabalho, desde ja agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *