Acesso Digital – Empresa abre vagas em São Paulo, Campinas e Recife



A Acesso Digital, empresa do setor de acessibilidade via web está com inscrições abertas para a contratação de assistente de suporte e implantação e executivos de vendas para as regiões de São Paulo, Campinas e Recife

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo, experiência em vendas, conhecimentos de informática e facilidade para trabalhar com metas pré-estabelecidas.



Os valores dos salários variam de R$ 1.100 a R$ 2.000 além de benefícios como carteira assinada, comissão mensal, ajuda de custo para deslocamento, vale-refeição e assistência médica. Se você tem perfil proativo e disponibilidade de dedicação das 9h às 18h, inscreva-se pelo site www.acessodigital.com.br no link “Trabalhe Conosco”.

Por Camila Porto de Camargo



Fonte: G1

Leia também:  Trabalhe Conosco Gol Linhas Aéreas - Como se candidatar às Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *