Lojas Maria Filó com 30 vagas de emprego para Mulheres




As lojas da grife Maria Filó estão com 30 oportunidades de emprego abertas para os cargos de caixa, estoquista e vendedora. As vagas são reservadas somente para mulheres que tenham mais de 18 anos e ensino médio completo, exceto para o cargo de vendedora, onde é necessário estar cursando o ensino superior.

As vagas são para as 14 unidades da rede espalhadas por diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro e para as duas novas unidades, que serão inauguradas em breve nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Os salários ainda não foram informados.


Interessadas em participar desse processo seletivo devem se cadastrar no site oficial da grife Maria Filó, enviar seus currículos para o e-mail: rh@mariafilo.com.br ou entregar os mesmos pessoalmente em qualquer uma das lojas. 

Por Thiago Martins


Relacionados



1 comentário em “Lojas Maria Filó com 30 vagas de emprego para Mulheres

  • · Editar

    tenho 50 anos ,sou uma pessoa dinâmica tenho o 2 grau completo queria muito retornar no mercado de trabalho pois depois que casei nao trabalhei mais em nenhuma firma hoje tenho uma padaria com o meu ex marido mais estou divorcisando e nao quero mais trabalhar com ele aaceito trabalhar em qualquer area no mais muito obrigada….

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *