CAT oferece 200 vagas de emprego no ramo de Costura em SP





As unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador da cidade de São Paulo (CAT’s) estão selecionando cerca de 200 profissionais para atuarem no ramo de costura para trabalhar em pequenas empresas conveniadas com entidade. As empresas que estão selecionando atuam na produção de roupas, acessórios e lençóis hospitalares.

As oportunidades são para os cargos de costureira, passadeira, contador de tecidos e encarregado. Os salários oferecidos pela empresa variam entre R$ 700,00 a R$ 1.300,00, de acordo com o cargo. Para todas as funções é necessário que os candidatos tenham Ensino Fundamental completo e experiência mínima de seis meses na função.




Para participar da seleção os interessados devem comparecer a uma das unidades do CAT com Carteira de Trabalho, RG e CPF. Os endereços das unidades poderão ser conseguidos através do site da prefeitura de São Paulo, no endereço www.prefeitura.sp.gov.br.

Por R.D.




1 comentário em “CAT oferece 200 vagas de emprego no ramo de Costura em SP

  • · Editar

    boa tarde ,gostaria de saber se vcs tem interesse em tercerizar serviço de costura para o interior de SP …SOU DE louveira e tenho maquinas industrias ..se ouver interesse entre em contato ..atenciosamente

    Ivani

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *