Emprego Temporário para o Natal – Esposende



A Esposende, rede varejista de calçados presente em cinco Estados nordestinos, se antecipa e já está fazendo o cadastro de profissionais interessados em reforçar o seu quadro de colaboradores no período natalino, quando aumenta o movimento de vendas nas lojas.

Normalmente, a empresa contrata profissionais temporários para as funções de embaladores, operadores de caixa e vendedores. A seleção começa a ocorrer já no mês de outubro.



Portanto, se você está desempregado e não quer perder essa oportunidade (mesmo que para um trabalho temporário), apresse-se! Conclua aquele seu curriculo que está em fase de elaboração, junte toda a documentação, cenecte-se à internet e vamos lá.

Os interessados em participar do cadastro de reserva da empresa deverão encaminhar o currículo vitae para o e-mail paulina@esposende.com.br. Depois é só torcer e aguardar o chamado para o teste e entrevista.



Por: Alexandre de Souza Acioli

Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments

  1. olá, gostaria de trabalhar com vocês neste fim de ano, e me esforçar bastante pra crescer junto com a empresa, e adquirir experiencia proficional. preciso de oportunidade. desde já agradeço.

  2. mim chamo severino sabino gostaria de trabalhar com voces nao tenho esperiencia no ramo mas gostaria de uma oportumidade para demostra minha competencia.

  3. Boa tarde, gostaria muito de trabalhar com vocês, na esposende calçado e desenvolver meu primeiro emprego.

  4. boa noite eu gostaria de trabalhar com voces nesse fim de ano para poder adquirir uma experiencia agradeço a atenção muito obrigada.

  5. Boa noite meu é Alexandra gostaria muito de trabalhar na sua empresa ESPOSENDE calçados, é uma empresa otima de se trabalhar vocês reconhece o trabalho do funcionario,eu tenho experiência de vendedora e balconista ao todo de experiência são 4 anos,eu conheço uma funcionaria de vocês Gleise.Agradeço muito se vocês me dê essa chance, será um prazer trabalhar na sua empresa ESPOSENDE calçados, muito obrigado que Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *