Estágio Ford 2011 – Inscrição





A Ford, uma das maiores empresas montadoras de veículos do mundo está com seleção aberta para estágios em suas diversas unidades espalhadas pelo Brasil. No momento, existem cerca de 35 oportunidades abertas, nas cidades de Curitiba/PR – Camacari/BA – São Bernardo Do Campo/SP e Porto Alegre/RS.

Algumas das vagas abertas são as seguintes: Administração (Curitiba), Engenharia (Curitiba), Administração de Empresas (São Bernardo do Campo), Economia (Porto Alegre e São Bernardo do Campo), Ciências Contábeis (São Bernardo do Campo), entre outras.




A empresa não divulgou o valor da bolsa auxílio, mas oferece benefícios como vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.ford.com.br.


Por R.D



19 comentários em “Estágio Ford 2011 – Inscrição

  • · Editar

    Olá!! Tenho 20 anos e estou matriculado no curso de manufatura automotiva pelo Senai,tenho ensino superior incompleto em Ciências Contábeis, porém espero ser contratado pela ford Camaçari como jovem aprendiz para dar continuidade ao meu curso de manufatura automotiva, pois disponho de boa capacidade para produção.Esperndo retorno, Jonatas.

    Responder
  • · Editar

    Boa Noite!? Estou a Procura de Emprego na Ford (qualquer lugar do Brasil) estou formando em Administração de empresas e quero muito poder fazer parte da mãe Ford. Desde de já grato.

    Responder
  • Bom dia,eu gostaria de saber se estar tendo vaga p estagio de engenharia quimica na ford?
    caso esteja,como faço pa enviar meu curriculum p voces,desejo a muito tempo estagiar na ford,estou no cesto semestre da engenharia e sou moradora de camaçari
    grata
    e aguardo resposta

    Responder
  • · Editar

    estou a preocura de emprego qualificado,tenho 23 anos,tenho o emsino medio completo tenho curso de informatica basica com carta de referencia da empresa benteler componentes automotivos ltda,com 2 anos de esperiencia com a função operador de maquinas c e gostaria muito de poder somar com vcs.

    Responder
  • OHLA MORRO EM CAMAÇARI,TENHO 28 ANOS CONCLUIR MEUS ESTUDOS,NUNCA CNSEGUIR UM EMPREGO DE CARTEIRA ASSINADA ,SERA QUE EU VOU TER UMA OPRTUNIDADE DE TRABALHA COM VC PARA TER A MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA

    Responder
  • gostaria muito de fazer estagio na ford,
    tenho 17 anos e queria saber se estaõ pegando
    pessãos p/ menor aprendiz,faço o 1 ano em logistica,
    e moro em camaçari.
    gostaria muito dessa oportunidade.

    Responder
  • olá tentho 14 anos e estou atrás de um estágio só que a maioria dos locais só aceita com 16 anos ,isso é injusto porque já estou no 1° ano,e não acho chance por causa disso.

    Responder
  • estou muito triste porque a maioria dos locais só pega joven com 16 anos e eu tenho 14 anos.ja estou no 1° ano e gostaria muito dessa oportunidade moro em camaçari e estou atrás desse estagio.

    Responder
  • · Editar

    Oi moro na cidade de CAMAÇARI tenho 25 anos e tenho esperiencia na area de recebimento de carretas entrada em notas geraçao de etiquetas comunicaçao com fornecedores devolução em mercadorias e etc,trabalhei na area de logistica gostaria de saber como mandar um curriculo meu para fazer parte dessa conceituada empresa FORD,pode ser estagio.
    Aguardo um retorno contato de voçês.
    Desde ja agradesço.

    Responder
  • · Editar

    Ola tenho 18 anos e gostaria muito de me escrever como jovem aprendiz na ford de camaçari, como faço? por favor entre em contato me orientando como faço para me escrever.
    ObrigadO!

    Responder
  • · Editar

    Gostaria de uma chance na empresa ford de Camaçari, porque tenho experiência no ramo de montagem e operação de logística por ja ter trabalhado em outra montadora. assim sendo gostaria de interagir com a Ford até porque sou do interior da Bahia mas moro no Rio de Janeiro. Estou voltando pra minha cidade na Bahia e gostaria muito dessa oportunidade na empresa ai em Camaçari. desde já agradeço a compreensão do RH da empresa se puder entrar em contato comigo ficaria muito contente.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *