Itaú-Unibanco – 700 Vagas de Emprego para Deficientes



O Grupo Itaú-Unibanco anunciou que fará uma contratação de 700 funcionários para atuar em suas agências espalhadas por diversos estados brasileiros. Os cargos oferecidos são de Gerente PJ, Operador Central, Analista de Projetos, Assessor Operacional e Assistente de Negócios.

As vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais, que tenham concluído ou estejam cursando ensinos médio ou superior, dependendo do cargo. Também são necessários conhecimentos em informática.



Os salários ainda não foram informados.

Interessados devem efetuar seus cadastros no site da Plura Consultoria e Inclusão Social (www.plura.com.br) ou enviar currículo para o e-mail: cadastropj@plura.com.br.



Maiores informações aqui.

Além das 700 vagas para o resto do Brasil, a instituição financeira está realizando a mesma seleção, específica para o estado de São Paulo, com 300 vagas. Saiba mais sobre ela aqui.

Por Thiago Martins

Leia também:  Fundatec abre Vagas de Emprego e Estágio em Porto Alegre

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Bom dia!!!

    Há vários meses fiz minha inscrição como deficiente para o Itaú UNIBANCO, mas até o momento não tive nada de ojetivo referente a isso, a não ser pedidos pelo CENAP E Isocial que lhes enviassem meu cv, foto e laudo médico. No site continuo como candidata. Gostaria muito de trabalhar, empenho e profissionalismo não me faltam, mas não sei quanto tempo mais tenho de esperar….
    Grata pela atenção!!!
    Att.

  2. Oiiiii td bem quero dizer eu gostari muito de trabalhar com vc no itau faço faculdade de ciencias contabeis eu estou no 1 semestre

  3. JÁ FUI AVALIADO E APROVADO NA CIDADE DE LONDRINA-PR, MAIS ESTÁ DEMORANDO MUITO PARA ME CONTRATAREM.
    ENTÃO PEÇO AGILIDADE, POIS QUERO TRABALHAR…
    OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *