Emprego Temporário para o Natal e Festas do Final de Ano





Os três meses que antecedem as festas de final de ano são marcados pela correria das compras por produtos natalinos e outros em geral. Com isso o mercado, fortemente aquecido, gera no comércio um grande número de vagas temporárias.

São ótimas oportunidades para pessoas que estão desempregadas, jovens com menos experiência que encontram uma chance para se qualificar e pessoas interessadas em um ganho extra, pois, as exigências para completar esse quadro de funcionários nem sempre são tão rigorosas, tornando-se ideais para o diverso público interessado.




Os salários variam de acordo com os cargos disponibilizados, além disso, existe a possibilidade de comissões que podem complementar os ganhos do contratado ou em alguns casos a efetivação.

Comércio aquecido significa aumento nas expectativas de futuras contratações de funcionários, principalmente os que se esforçam e apresentam bons resultados ao longo do período temporário.


Por Milena Evelyn



10 comentários em “Emprego Temporário para o Natal e Festas do Final de Ano

  • Olá , sou o Anderson , tenho 16 anos e estou a procura da minha primeira experiência de trabalho. Estou desposto a mostrar que sou capacitado para estes empregos, desde já agradeço .

    Responder
  • oi meu nome e danieli tenho 16 anos eu quero muito uma vaga de emprego pra mostrar o meus desenpenho dentro da empresa estou acabando de cursar o ensino medio sou 1 ano estudo a tarde mais pretenndo trocar de horario se eu conseguir ficar no emprego

    Responder
  • · Editar

    oi nome simone melo tenho 21 anos estou sem emprego acradeço dez de ja qualquer oportunidade q vc mim de estou no momento sem trabalho tenho cateira acinadada trab na arreia de vendas e farmaica. e tenho experiencia profissional.

    Responder
  • · Editar

    OLA TENHO 16 ANOS E QUERO MUITO UMA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR TODO O MEU DESENPENHO…ESCOLARIDADE ENCINO FUNDAMENTAL MAS PRETENDO ESTUDAR A NOITE ANO QUE VEM…ENTÃO ESTOU DISPONIVEL PARA QUALQUER HORARIO…MENOS PRO PROXIMO ANO 2011 POIS IREI VOLTAR A ESTUDAR E SÓ PODEREI TRABELHAR ATÉ AS 18:00 HORAS…ESTADO CIVIL: CASADA..NÃO TENHO FILHOS…estando no momento em busca de uma oportunidade, considerei a possibilidade de ingressar em sua empresa comprometendo-me a uma grande troca de beneficios

    Responder
  • · Editar

    Preciso trabalhar e gostaria de uma vaga temporária para o final de ano, estou fora do mercado de trabalho a anos e quero voltar, necessito.
    Agradeço toda e qualquer ajuda nessa nova etapa.
    Obrigada.

    PS:Tenho segundo grau, cruso de cuidador de idosos pela PUC/Betim. Trabalhei como auxiliar de escritorio e aceito vagas como caixa, vendedora, etc…

    Responder
  • · Editar

    olá,meu nome é Danielly e tenho 16 anos,estou cursando o segundo ano do ensimo médio,gostaria de uma oportunidade para primeiro emprego.Acho que essa seria uma ótima oportunidade para crescer profissionalmente.tenho também aguns cursos de capacitação profissional como:Aux. Administrativo,ISO9000 e informática.Espero que eu consiga,desde já agradeço.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *