Unilever abre 22 vagas de emprego para Deficientes




Está acontecendo um processo seletivo onde serão contratados diversos promotores de vendas que irão atuar em supermercados e estabelecimentos comerciais, no cargo de Promotor de Vendas em stands da empresa Unilever, que atua na área de produtos de bens de consumo.

Todas as 22 vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais. Os candidatos devem ainda ter concluído pelo menos o ensino fundamental, porém, quanto maior o grau de escolaridade, maior será a chance de conseguir o emprego.


Os salários ainda não foram anunciados, mas serão acrescidos de benefícios como: Assistências médica e odontológica e vale refeição.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Valinhos, Idaiatuba, Vinhedo e Curitiba.

Interessados devem cadastrar seus currículos no site da Projeto RH (www.projetorh.com.br), empresa que está cuidando da seleção. Mais informações aqui.


Por Thiago Martins



1 comentário em “Unilever abre 22 vagas de emprego para Deficientes

  • · Editar

    procuro uma oportunidade de desenvolvimento proficional em areas que atendam as nesessidades da empresa ,dentro da organização que exijam de seua colaboradores melhoramento continuo e espirito empreendedor. acrecento meu curriculo proficional na intenção de colocar minhas competencia de aprendisado e vontade de superar todos os objetivos exigido pela empresa coloco-me a desposição para uma entrevista e maiores esclarecimento.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *