Plaza Shopping tem 867 vagas temporárias em Niterói (RJ)



Moradores da cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, que estejam em busca de um emprego temporário podem se candidatar a uma das 867 vagas abertas nas lojas do Plaza Shopping, para o período de fim de ano.

A grande maioria dos cargos são para as posições de vendedor e estoquista. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os salários irão condizer com os valores praticados pelo mercado.



O Plaza Shopping (Rua XV de Novembro, 8) é maior estabelecimento comercial da cidade fluminense. Interessados em concorrer a uma das vagas devem entregar seus currículos diretamente nas lojas que possuem vagas que se encaixem em seu perfil ou se cadastrar no site www.plazaniteroi.com.br.

Por Thiago Martins



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




5 comentários em “Plaza Shopping tem 867 vagas temporárias em Niterói (RJ)

  1. Jenyffer

    Oii meu Tenho 15 Queria Muito Trabalhar Como Jovem Aprediz ,Já muita gente Trabalhando No (Plaza Shopping Niteroi) Como Jovem Aprendiz .Estou disposta a Fazer Qualquer Tipo De Profissão.Preciso Muito Trabalhar !!!

    Responder
  2. DIANA SOERES ADRIANO DE ALMEIDA

    Olá, meu nome é Diana tenho 21 anos,tenho 2°grau completo, tenho experiência já trabalhei 2 anos e meio com vendas,de atendente em lojas durante 6 meses e também em salão de beleza.
    sou responsável aprendo rápido, tenho disponibilidade em qualquer horário sou pontual trabalho bem em grupo e individual também, queria muito ter a oportunidade de participar do seu quadro de funcionários.

    Desde já agradeço.

    Responder
  3. Fernanda Corrêa

    Boa tarde! Meu nome é Fernanda, e tenho 17 anos. Estou em busca do meu primeiro emprego. Estou cursando o 3° ano do ensino médio, e vou concluir ainda este ano. Estudo no período da tarde. Gostaria muito de uma oportunidade de emprego. Aguardo respostas! Grata.

    Responder
  4. Camila Figueiredo

    Bom dia! Meu nome é Camila, tenho 25 anos, sou formada em Publicidade & propaganda e estou a procura de um emprego, mesmo que temporário. Estou precisando com urgência, uma vez que preciso de uma renda pra poder continuar meus estudos aqui. Estou cursando uma segunda graduação na UFF, na parte da manhã, tenho toda a tarde livre.
    Aguardo resposta.
    Desde já, obrigada!

    Responder
  5. Bruna Ribeiro

    Boa Tarde ! Meu nome é Bruna, tenho 17 anos e estou a procura de um emprego de fim de ano. Quero iniciar minha carreira desde já, adquirir experiências. Sou responsável, pontual e busco independência. Estudo no período da tarde, mais posso trabalhar em horário intermediário. Aguardo respostas. Obrigada.

    Responder

Deixar um Comentário