Trabalho temporário para o Verão no Litoral do RS



Essa é uma excelente época para quem procura emprego em todo o Brasil. As lojas começam a preparação para o Natal e as contratações temporárias crescem vertiginosamente. Além disso, muitas cidades litorâneas precisam se preparar para receber uma verdadeira multidão de turistas que saem das grandes cidades em busca de sombra e água fresca.

Um exemplo são as cidades do litoral norte gaúcho como Imbé, Cidreira, Tramandaí, Capão da Canoa e Torres. Nos meses de alto veraneio a população dessas cidades é multiplicada por dez. Por isso o comércio precisa estar preparado para atender bem e não perder vendas.



Ainda estamos em Outubro, e muitas lojas, imobiliárias e supermercados já começaram a selecionar funcionários para o Verão. A Loja Taqi tem várias unidades nas cidades litorâneas e já tem muitas vagas disponíveis.

Grandes redes como os Supermercados Asun, que tem filiais em quase todas as cidades do litoral gaúcho também já está selecionando empregados para o verão. Mais informações podem ser obtidos junto às agências do Sine dessas cidades.



Por Maximiliano da Rosa

Leia também:  Orguel - Programa de Trainee Técnico 2013

Outros Conteúdos Interessantes

8 Comments

  1. Boa Tarde!

    Procuro trabalho temporário para casal em Capão da Canoa de 19/12/15 a 29/02/2016.

    Obrigada

  2. Olá eu e minha familha gostaria de uma oportunidade nossa vontade é de trabalhar e morar na praia mais precisamos de emprego pra pagar aluguel e se manter sou caixa operadora meu esposo motorista obrigada

  3. Oi tenho 21anos gostaria de uma vaga temporaria de 15 dias pois vou estar de ferias do meu outro emprego e estou precisando trabalhar nesse meio tempo.Alguma vaga disponivel?! Osorio ou tramandai preferencia! Espero contato Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *