Fnac Porto Alegre abre 36 Vagas de Emprego

A Fnac, rede de lojas especializadas em livros, cd's e dvd's, receberá, até o dia 1 de novembro de 2010, inscrições para o processo seletivo que visa preencher as 36 vagas, imediatas e temporárias, que atualmente estão abertas no quadro de pessoal da unidade do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).

As vagas são para os cargos de consultor de vendas, caixa e assistente de logística. Os candidatos devem ter ensino médio completo e idade superior aos 18 anos. Não é necessário ter experiência.

Os salários serão compatíveis com os valores praticados pelo mercado e a empresa oferece benefícios como: vales refeição e transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, convênio com farmácias, empréstimos consignados e descontos em produtos da loja.

Interessados devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Fnac (www.fnac.com.br).

Obtenha maiores informações aqui.

Por Thiago Martins

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies