AeC tem 400 vagas de emprego para atendentes de Call Center em BH



A empresa de consultoria em tecnologia da informação AeC está com inscrições abertas para a contratação de 400 candidatos interessados em atuar como atendentes de call center na capital mineira de Belo Horizonte. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo. É necessário que os candidatos tenham conhecimentos na área de informática e tenham disponibilidade de 6h20 de dedicação a função.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, lanche na empresa entre outros. Inscreva-se pelo site da empresa no www.aec.com.br e garanta a sua vaga no processo seletivo.



Para mais informações, ligue para o (31) 3515-7177.

Por Juliana Vlastuin



Leia também:  Sine de Unaí (MG) anuncia a abertura de Novas Vagas de Trabalho

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Olha preciso muito de um serviço pois não concluir o 8º ano todo parei de estudar estou a procura de qualquer serviço pois tenho duas filhas uma de 1 ano e a outra de 3 e o pai delas não mim ajuda uma e registrada só no meu nome o pai da outra vou te que entra na justiça peço por favor que se tiver uma vaga pra poder mim chamar sou comunicativa gosto muito de trabalhar desde de Já muito obrigado

  2. preciso de um emprego em qualquer area, tenho 2º grau completo, sou extrovertida, tenho facilidde para liderar, e gosto de trabalhar em equipe.

  3. preciso desse emprego urgente, porque eu perdi minha mae e minha avo nao tem condiçoes de cuidar de 8 netos . obrigado !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *