Emprega São Paulo oferece 2.728 Vagas de Emprego – Área de Construção Civil

Quem está em busca de emprego, conta com mais um aliado na hora de voltar ao mercado de trabalho. A agência de emprego Emprega São Paulo anunciou que está com mais de 2.700 vagas abertas para a área de construção civil na cidade de São Paulo, região metropolitana e interior.

Ao todo, são 2.728 vagas para carpinteiro, corretor de imóveis, pedreiro, armador de estruturas metálicas e outras colocações.

Para se candidatar às vagas, basta acessar o site da Emprega São Paulo, realizar um breve cadastro e selecionar as vagas para as quais deseja se inscrever. Se preferir, é possível ir até uma agência da Emprega São Paulo e levar o RG, CPF e carteira de trabalho.

Há dezenas de unidades espalhadas pelo estado. Para encontrar a mais próxima da sua residência, clique aqui.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Ver Comentários

  • gostaria de saber se tem alguma vaga para soldador mig e mag..

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

  • oi tudo bem goostaria de sbaer se tem uma vaga para tecnico de seguranca do trabalho.

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies