Trabalho temporário em e-commerce no Grupo Pão de Açúcar



O Brasil é um dos países onde mais cresce o setor de e-commerce (comércio eletrônico), ou seja, vendas feitas pela internet. Em 2009, foram movimentados mais de R$ 10 bilhões no setor e a previsão é que em 2010 o número ultrapasse os R$ 13 milhões.

Com o setor em expansão e impulsionado pelo final do ano, período em que as vendas aumentam muito. O Grupo Pão de Açúcar (GPA) está recrutando 500 funcionários temporários para que os mesmos atuem no setor de operações dos sites das bandeiras Extra, Casas Bahias e Ponto Frio, que integram o grupo.



As vagas são para os cargos de ajudante operacional, auxiliar de embalagem, conferente e operador de empilhadeira. Para todos os cargos é necessário o ensino médio, completo ou em curso. Somente para o de operador de empilhadeiras é necessário ter CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Os salários e benefícios não foram informados.



Candidatos devem se dirigir, portando documentação e currículo, aos Centros Operacionais do Grupo Pão de Açucar das cidades de Barueri, Jordanésia e Aldeia da Serra, todas na região metropolitana de São Paulo. O processo seletivo acontece entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro. Endereços, datas e horários da seleção podem ser encontrados aqui.

Por Thiago Martins

Leia também:  Lojas Leader oferece 192 vagas para trabalho temporário no Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *