Dídio Pizza oferece Curso Gratuito para Pizzaiolo – São Paulo (SP)



Estão abertas as inscrições para as interessadas em participar do curso gratuito que visa a formação de pizzaiolos, promovido pela rede de pizzarias Dídio Pizza em parceria com a Associação Comercial de São Paulo, Distrital de Tatuapé.

O curso é dirigido exclusivamente para mulheres e as melhores pizzaiolas poderão ser contratadas pela empresa, ao final do curso, já que a Dídio pretende inaugurar uma nova unidade da empresa no bairro do Carrão, que fica localizado na zona Leste de São Paulo.



As interessadas em participar do curso deverão entrar e contato com a empresa Dídio Pizza, através do telefone (11) 2592-7865 (falar com Ivonete), até o dia 10 de dezembro.

Lembramos que o curso será ministrado no auditório da Associação Comercial de São Paulo (Praça Sílvio Romero, 29, Tatuapé/SP), entre os dias 13 a 17 de dezembro, das 14h às 17h.



Por Milena Leite.

Leia também:  R.E.F. Comunicação tem vaga para Redator em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

10 Comments

  1. gostaria de saber quando será feito outro curso, minha mulher ficou interessada. cel 946692810.grato

  2. sou pizzaiolo a mais 20 anos o salario para trabalhar domingos e feriados e uma merda por este motivo abandonei a profissão faço teste para provar o quanto sou bom

  3. Bom dia, o curso de pizzaiolo tem para homens tambem?

    Gostaria de saber mais detalhes, obrigado.
    Meu marido gostaria de fazer o curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *