Programa UPP Social – UERJ – 60 vagas de emprego



Inscrições para o Programa UPP Social, parceria entre a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos e da UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro, estão abertas.

São ofertadas 60 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva, para os cargos de assistente, cujo salário é de R$ 2 mil, e gestor local, onde a remuneração é de R$ 3,7 mil.



Para o primeiro cargo os candidatos devem ser formados em: ciências sociais ou humanas. Já para o segundo é exigido ensino superior completo nas áreas de: psicologia, direito, economia, serviço social, ciências sociais, administração, pedagogia, geografia e história.

Candidatos devem efetuar suas inscrições, entre os dias 8 e 12 de dezembro de 2010, no site www.cepuerj.uerj.br. Não será cobrada taxa de inscrição.



A seleção se dará por entrevista e análise de currículo. As datas, locais e horários serão anunciados em breve no site da CEPUERJ – Centro de Produção da UERJ.

Veja o EDITAL.

Por Thiago Martins

Leia também:  Empregos Raízen 2013 - Diversas Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Realizei prova seletiva para UPP SOCIAL (na primeira seleção, para assistente), sou psicóloga com pós graduação em psicologia clínica, fui aprovada e até agora não fui chamada, gostaria de obter informaçoes sobre esta seleção e outros programas seletivos para a mesma Instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *