Trabalho no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre (RS)



O Hospital Moinhos de Vento, um dos maiores e melhores hospitais particulares e de convênios de Porto Alegre, com a melhor qualidade de atendimento está com processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas, buscando no mercado profissionais para atuarem em áreas como:

  • Técnico em imobilização ortopédica (código TIOR)
  • Como requisitos para esta vaga é necessário técnico em imobilização ortopédica concluído e experiência anterior comprovada na área.
  • Técnico em Enfermagem (código TEEM)

Como requisitos para esta vaga é necessário curso técnico em enfermagem concluído, registro no COREN além de experiência anterior comprovada em EMERGÊNCIA.



Além disso o hospital também disponibiliza vagas para portadores de necessidades especiais.

Interessados em participar do processo basta cadastrar currículo no seção "Trabalhe Conosco" no endereço www.hospitalmoinhos.org.br e informar o código da vaga.



Por R.D.

Leia também:  Vagas de Trabalho nas Olimpíadas do Rio 2016

Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments

  1. Boa noite gostaria muito de uma oportunidade de trabalho no hospital.
    Tenho experiência na área da recepção e faturamento.
    Agora em junho estou formada em Técnico em Radiologia.

  2. Estou me formando em tecnica de nutrição pego o CRN em março gostaria muito de trabalhar com vcs pode ser que possa trabalha como atendente de nutrição tenho o curso. Desde ja agradeço.

  3. Boa tarde!sou Fabiana silva de souza, já fiz o cadastro no site do Hospital Moinhos de Vento, para técnico em radiologia, pois moro na zona sul de POA e tenho grande interesse em trabalhar no novo hospital da Restinga.Se esta msg chegar até o RH,ótimo, pois não desistirei, vou continuar insistindo pois quero muito esta vaga.obrigada.

  4. no meu caso, eu me formei agora em setembro e gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego neste hospital, porém não tenho experiencia, será que terei chance de emprego na area de técnico em enfermagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *