Casa de Saúde São José (RJ) oferece 11 Vagas de Emprego



Foram disponibilizadas 11 vagas de emprego para a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para atuação na Casa de Saúde São José, conceituado hospital situado na cidade.

Os cargos disponíveis e o número de vagas são: 4 vagas para técnico em enfermagem, 3 vagas para enfermeiro, 1 vaga para marceneiro, 1 vaga para técnico de imobilização ortopédica e 2 vagas para auxiliar de serviços gerais que serão reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.



Os candidatos interessados ao cargo de enfermeiro deverão possuir pós graduação na área e experiência em clínica médica, centro cirúrgico, UTI e Coronária. Para o cargo de técnico em enfermagem é necessário possuir formação e experiência na área, o cargo de técnico de imobilização ortopédica é necessário ensino médio completo e experiência, para o de marceneiro ensino fundamental completo e curso de marcenaria.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o email: selecao@cssj.com.br mencionando o cargo a ser preenchido no titulo da mensagem.



Boa sorte!

Por Milena Evelyn

Leia também:  Processo Seletivo Assí Atacadista 2012 - Vagas de Emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *