Programa de Estágio JBS-Friboi 2011 – 20 vagas





O Grupo JBS-Friboi, detentor das marcas Vigor, Mesa e Amélia, entre outras, abriu inscrições para o Programa de Estágios 2011 de sua divisão de produtos lácteos e derivados. Estão em oferta 20 vagas de estágio para estudantes que irão concluir o ensino superior em 2011 ou 2012, nos meses de julho ou dezembro.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de: logística, marketing, publicidade e propaganda, ciências contábeis e engenharias química, mecânica, de alimentos e de produção. Além do nível superior em andamento, os pretendentes devem saber inglês e informática.




O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1,3 mil, para quem estiver no penúltimo ano de seu curso, e de R$ 1,6 mil, para quem estiver no último. Ainda são oferecidos os benefícios: vales transporte e refeição e assistência médica.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário enviar seu currículo para o e-mail: curriculo@spo.jbs.com.br, colocando no campo 'assunto' a seguinte frase: 'Programa de Estágio 2011'.


O estágio acontecerá nas cidades de São Paulo (SP), São Caetano (SP), São Gonçalo (MG) e Santo Inácio (PR). O início será no mês de fevereiro e ele deve durar entre um e dois anos. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *