Trabalho Temporário para Páscoa 2011 – 250 vagas no Grupo CRM



A contratação de profissionais temporários para o período de Páscoa 2011 já começou. O Grupo CRM, que gerência as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, entre outras, anunciou a abertura de 250 vagas de emprego para suprir a demanda do período.

Procura-se profissionais de idade superior a 18 anos, ensino médio completo e que tenha alguma experiência na área de promoção e vendas. As 250 oportunidades são para o setor de vendas das lojas das duas marcas. Sendo que 50 são para as sedes e as demais 200 para as franquias.



Para concorrer a uma das 50 vagas disponíveis na sedes é necessário se cadastrar nos sites www.kopenhagen.com.br ou www.brasilcacau.com.br. A contratação para as outras 200 vagas ficará por conta dos proprietários das franquias, então, se você está em busca de emprego, e sua cidade possui uma das lojas, entregue seu currículo na mesma.

Lista com endereços de todas as lojas no Brasil podem ser encontradas nos sites citados acima, no link, 'Nossas Lojas'.



A seleção acontecerá em fevereiro e os contratados irão atuar por um mês durante o período de março e abril de 2011. Salários e benefícios não foram informados.

Por Thiago Martins

Leia também:  Allis abre 2 mil vagas temporárias no Paraná

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *