Carrefour abre mil vagas de emprego em SP



A rede de hipermercados Carrefour iniciou um processo seletivo que pretende contrar mil novos funcionários para suas unidades localizadas na capital e região metropolitana de São Paulo. A seleção é para os cargos de: recepcionistas de caixa, agente de fiscalização, operador de loja e frentista. Todos exigem ensino médio completo e somente para o último é necessário ter experiência prévia na área.

Além dos pré-requisitos citados acima, os candidatos devem ainda morar perto da unidade da rede em que deseja trabalhar. Saiba os endereços aqui. É política da empresa não informar salários, mas são oferecidos diversos benefícios, entre eles: refeição, transporte, seguro de vida, convênio farmácia e assistências médica e odontológica.



Interessados devem comparecer, portando currículo e documentação, à Célula de Recrutamento e Seleção do Carrefour, que fica no bairro do Ipiranga, na zona sul da cidade de São Paulo (Rua do Manifesto, 931 – 4° Andar).

Por Thiago Martins



Leia também:  Trabalhe Conosco Lojas Americanas - Como Pesquisar Vagas e Enviar o Currículo

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. Meu nome é Maria Thais Alves,tenho 15 anos,moro em Taubaté.Estou a procura de serviço,pois minha formatura de 9ºano é esse ano e queria muito poder ajudar meus pais a pagar.Espero que vocês me analisem,desde já muito Obrigada!

  2. estou a procura de emprego moro em franca sp fiquei sabendo que vai abrir um mercadao carrefour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *