Trabalho Temporário para Páscoa 2011 – 3 mil vagas na Cacau Show

Categoria: Cacau Show, Páscoa 2011, Trabalho Temporário

  

Após o Natal, a Páscoa é a época do ano em que aparecem mais vagas temporárias de emprego. As empresas já começaram a contratação para 2011. A Cacau Show, por exemplo, irá contratar cerca de 3,1 mil funcionários.

Pede-se que os candidatos tenham experiência comprovada em vendas, sejam maiores de 18 anos e possuam ensino médio completo. Salários e benefícios serão compatíveis com os valores em prática no mercado atualmente.




O período de atuação será nos meses de março e abril de 2011 e os contratados irão atuar nas lojas da marca, que estão presentes em quase todos os estados do Brasil.

Para concorrer a uma das vagas é necessário levar seu currículo a loja da Cacau Show mais próxima de sua casa. São mais de mil lojas no país. Lista com os endereços de todas pode ser vista aqui.

Por Thiago Martins


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




8 comentários em “Trabalho Temporário para Páscoa 2011 – 3 mil vagas na Cacau Show

  1. maira

    Usar meus conhecimentos para fazer o meu melhor na empresa para quem me escolheu como seu empregado . E pretendo adquirir minhas finanças sem violar os meus valores, objetivos e missão profissional.

    Responder
  2. ivete pereira dos santos cantano

    eu ivete quero trabalhar com vcs moro aqui em itapevi e no momento estou desempregada,meu eu trabalhei nos ultimo 4 anos numa empresa bem conhecida so que na cozinha mais detalhe so me chamando pra entrevista ate mais grata pela atenção.

    Responder
  3. Patricia maria da silva

    Eu quero trabalhar com vocês tenho experiência em vendas moro em recife também tenho experiência em confeitaria e panificação aguardo um contato de vocês ok

    Responder
  4. Patricia maria da silva

    Eu quero trabalhar com vocês tenho experiência em vendas moro em recife

    Responder
  5. Valdirene Viana Silva Porto

    Olá,Estou a procura de emprego e gostaria muito de poder trabalhar com vcs.

    Responder
  6. roxane paula silva santos

    09,fevereiro,2011 Bom dia,gostaria muito de ter uma, oportunidade de mostrar o meu a minha força de vontade em aprender e somar com essa empresa.

    Responder
  7. alessandra da cv. dos s. kelé

    gostaria de fazer parte desta respeitavel empresa afim de contribuir no auxilio de desenvolvimento da mesma,para que a cada dia ele seja mais requisitada do que ja é..obr

    Responder

Deixar um Comentário