A Super Auto Show, empresa distribuidora de produtos da marca Ford, está ampliando as suas instalações a abriu excelentes oportunidades de trabalho para profissionais que queiram fazer parte desta grande empresa.
A empresa está com vagas abertas para o cargo de Gerente de Pós-Vendas, Consultor Técnico, Vendedor de Peças, Operador de Call Center, Supervisor Frotista, entre outras oportunidades.
As vagas são para as zonas norte e sul de Porto Alegre.
Como requisito é necessário ter ensino médio completo. Para as vagas gerenciais é preciso ter ensino superior completo ou experiência anterior na função.
Envie seu currículo para rh.poa@redesuperauto.com.br e informe o nome da vaga no campo assunto para participar da seleção.
Por R.D.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?