Programa da Febraban oferece 444 vagas de emprego para deficientes



Pessoas com todo tipo de deficiência (visual, auditiva, múltipla, física ou intelectual) já podem se inscrever para o Programa de Capacitação Profissional e Inclusão Social no Setor Bancário que está sendo promovido pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).

São 444 vagas em cursos de português, matemática financeira, etiqueta empresarial, informática, negócios bancários, negociação e vendas. Durante os cursos, que têm duração de 6 meses, os participantes que serão contratados como bancários, receberão um salário de R$ 770. Após a conclusão do mesmo os aprovados começam a receber remuneração de R$ 833.



Os inscritos serão contratados pelos bancos que são parceiros da iniciativa, sendo eles: HSBC, Itaú-Unibanco, Santander, Bradesco, Citibank, Votorantim, Banif, Bicbanco, Cruzeiro do Sul, Safra e Carrefour Soluções Financeiras.

Exige-se que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham concluído o ensino médio.



O programa começa em abril de 2011.

Interessados devem se inscrever no site www.febraban.org.br/oportunidade ou em qualquer uma das unidades do Centro de Apoio ao Trabalho espalhadas pela cidade de São Paulo. Outra opção é mandar seu currículo para o e-mail: oportunidade@avape.org.br.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins  

Please follow and like us:
Leia também:  Drogasil - Vagas de Emprego para Deficientes - Auxiliar de Farmácia

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email