Contax abre 10.152 vagas de trabalho – SP, RJ, MG, CE, BA, PE e RS




A Contax abre 10.152 oportunidades para atendente de contact center.

As vagas estão distribuídas entre as capitais do estado de São Paulo (3 mil) , Rio de Janeiro ( 2.060), Ceará (700), Minas Gerais (1.563), Bahia (269), Rio Grande do Sul (560) e em Pernambuco (2 mil).


Quem se interessar em participar do processo seletivo, basta acessar o site da própria Contax e cadastrar o currículo. O candidato deve ser maior de idade (18 anos), possuir ensino médio completo, ter uma boa comunicação interpessoal e habilidades básicas na área de informática.

A seleção será comporta por entrevistas, dinâmicas de grupo e testes de português e matemática. A empresa oferece além de uma remuneração fixa (que varia de acordo a área e a carga horária trabalhada), assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição, treinamento específico e convênios com faculdades.

Depois de um semestre como contratado, a Contax já permite que o colaborador participe de processos de recrutamentos internos, para um posterior crescimento e desenvolvimento de carreira dentro da empresa.     


Por Thais Cortez

 

Relacionados



3 comentários em “Contax abre 10.152 vagas de trabalho – SP, RJ, MG, CE, BA, PE e RS

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *