Programa de Trainee 2011 do Grupo Boticário





O Grupo Boticário está com inscrições abertas para o seu Programa Trainee 201. Formado por três empresas, O Boticário (o principal negócio do Grupo, considerado a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo), e as companhias Aerofarma Perfumarias e Boticário Internacional (que detém a função logística na distribuição dos produtos e serviços da marca). Com presença em todo o Brasil e em 10 países, a rede de franquias conta com cerca de 2.500 colaboradores e outros 16 mil empregos gerados nas lojas do Boticário.

No Programa Trainee deste ano, os candidatos selecionados começam a trabalhar no grupo em julho e são avaliados durante 18 meses. Ao final, o participante deverá estruturar um projeto completo a ser apresentado para a área na qual trabalhou. Serão 23 vagas oferecidas em diferentes áreas da empresa, para a sede da organização, localizada em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa, em São Paulo (SP).




O pré-requisito para participar é ter o ano de conclusão do curso entre dezembro de 2008 e julho de 2011, ter domínio do pacote Office, inglês avançado e disponibilidade de mudança para uma das regiões para as quais há vagas. O processo de seleção constará de testes online, dinâmicas de grupo, painéis, entrevista e exame médico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 e março pelo site www.grupoboticario.com.br.


Por Diego Alvim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *