Empregos no Canadá – Vagas para Bioquímicos em Quebec





Para quem possui diploma do curso superior de Bioquímica, tem opções de emprego atraentes em Quebec, província do Canadá. O setor de bioquímica é estratégico para a economia do país, as remunerações anuais oferecidas para a área chegam a US$ 63 mil.

A província de Quebec promove um programa da imigração para profissionais qualificados. Seu processo de seleção é considerado um dos mais rápidos do mundo, com duração média de um ano.


Para participar do programa, os interessados devem ter diploma de graduação na área, experiência profissional, conhecimentos no idioma francês, a língua oficial de Quebec, e de preferência com idade de até 35 anos. Profissionais com cônjuge e filhos são bem-vindos.

O programa tem por objetivo aumentar a oferta de mão de obra especializada, pois o segmento bioquímico passa por um processo de crescimento no país.

Os profissionais poderão atuar em farmácias, laboratórios, hospitais, assistência social e em farmácias de manipulação na província canadense. Dependendo da empresa contratante, os funcionários cumprem jornada de 40 horas semanais.


Outra vantagem em trabalhar no Canadá é que os imigrantes têm todos os direitos dos cidadãos canadenses, como previdência e assistência médica.

O programa de imigração não garante o emprego, no entanto o governo ajuda o imigrante a obter uma chance no mercado de trabalho.

Mais informações nos sites: www.imigrarparaquebec.ca  e www.emploiquebec.net.

Por Selma Peigo



1 comentário em “Empregos no Canadá – Vagas para Bioquímicos em Quebec

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *